Inscrições abertas para projeto de extensão “Doenças transmitidas pelos alimentos (DTA): você é o que você come”

Estão abertas as inscrições para a seleção de 1 bolsista e 1 voluntário para atuar no projeto de extensão “Doenças transmitidas pelos alimentos (DTA): você é o que você come” vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Estão abertas as inscrições para a seleção de 1 bolsista e 1 voluntário para atuar no projeto de  extensão “Doenças transmitidas pelos alimentos (DTA): você é o que você come” vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
O período de inscrição é de 26.03.2024 a 30.04.2024 para alunos dos cursos de biotecnologia, enfermagem e medicina conforme estabelece o edital.